27/02/2018 às 01:39

Dicas para Ensaio Pré Casamento !

1183
3min de leitura

Dicas para um ensaio pré casamento perfeito!

O ensaio pré casamento é um dos momentos mais esperado pelos casais! Uma das maiores preocupações que temos como profissionais é quando os clientes querem fazer o ensaio Pré Wedding ,nosso desejo é fazer um trabalho exclusivo, criativo, que vão deixar os noivos satisfeitos e alegres com o resultado.

Se os noivos desejam fazer algumas fotos Temáticas ou com acessórios, sempre indico escolher um ou dois temas, aconselho a tomar cuidado com as fotos clichês que dentro de dois a três anos serão consideradas desatualizadas. Nós acreditamos na fotografia como um registro da história de um casal e é muito importante que tenhamos isso em mente.

          1° Local

Qual lugar você indica para fazer minhas fotos de pré casamento?

Minha resposta é simples: o melhor lugar é o que tem a ver com vocês!

Um local com significado é muito importante ,eu e a Andreia sempre indicamos que o casal faça o ensaio em uma local que tenha a ver com eles ,pode ser onde deram o primeiro beijo, onde aconteceu o pedido de casamento , na casa da família, na fazenda ,na praia, no bar (onde tem costume de frequentar ) ou em um local onde o casal tenha vontade de fazer seu ensaio , a dica é : faça seu ensaio num local que você goste e que te deixe a vontade !

O importante é que vocês se inspirem com a locação, e o resultado com certeza serão fotografias lindas, cheias de emoções e sentimentos!

Quando devo fazer meu ensaio?

O ideal é fazer com um pouco de antecedência, para vocês poderem ver e aproveitar as fotos no site pré casamento ,nas mídias sociais, como facebook e instagram ,podendo usar algumas fotos na decoração da recepção ,3 meses antes do casamento é o mais indicado .

          2° Produção 

 Se liga nas dicas para as mulheres : A maquiagem !

Uma boa maquiagem faz toda diferença no ensaio fotográfico! Aconselho a fazer com um profissional, que tem boas técnicas para realçar a beleza, tivemos casos de ter que arrumar a maquiagem no photoshop por não estar definida rsrsrs..,é muito importante que faça com um profissional, lembrando que uma maquiagem leve para o dia é mais indicado , sendo ideal para trocas de roupas , nas unhas um esmalte em tons nude também é aconselhado não que isso seja uma regra rsrsrsrs...Converse com o seu maquiador, cabeleireiro e manicure com certeza eles também te darão boas dicas !

Se liga nas dicas para os homens: Cabelo e barba !

Os homens não se preocupam tanto como as mulheres na hora de ser fotografados rsrrs.... mas é muito importante que homem faça uma boa produção !Para os homens que usam barba legal que esteja com ela bem definida, se prefere cabelo curto que esteja bem cortado, sem aqueles pelos grandes na nuca, não fica legal nas fotos rsrsr...também temos que tomar cuidado com os pelos de dentro do nariz essa dica também vale para as mulheres rsrrs.... isso tudo é engraçado, mas para termos um bom resultado é importante que fiquemos atentos a esses pequenos detalhes que fazem toda diferença no resultado final para as fotos.Última dica para os homens: o cuidado com as unhas também é importante.

               O que vestir ?

A escolha da roupa certa é importante , afinal as fotos serão lembranças de um dos momentos mais importantes de suas vidas , o ideal é escolher peças atemporais , que tenham um corte bacana e que os deixem confortáveis.

Adequar o que vestir ao local faz toda diferença , em questão de cores aposte nos tons claros e lisos que ficam bem bonitos, importante também os noivos estarem vestidos de acordo um com o outro , lembre-se os detalhes fazem toda diferença .

O que calçar ?

Vale lembrar que os pés também ficam em destaque ,escolha sapatos confortáveis, adequado para cada lugar, como Botas ( para o campo) e , ou até descalços ( na praia )!

Fizemos esse artigo pensando em vocês, esperamos que tenham gostado , dessa forma podemos passar mais tempo juntos, se quiserem mais alguma dica ou se tiverem sugestões de matérias é só falar, vamos adorar lhes ajudar! Em breve teremos mais !

Ah , nos contem o que acharam deste??

Abraços do Lincoln e da Andréia !

27 Fev 2018

Dicas para Ensaio Pré Casamento !

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL